sexta-feira, 10 de julho de 2015

HDI seguros apresenta: Bate Pronto & Cauã Reymond

A HDI Seguros tem uma nova campanha, que é estrelada pelo ator Cauã Reymond. O comercial, exibido pela TV Globo, nas regiões Sul e Sudeste, que estreia no intervalo da novela “Babilônia”, destaca o serviço Bate-Pronto da companhia, que agiliza de forma fácil o processo de sinistro. A campanha terá ainda vinhetas com o galã, que serão veiculadas nas redes sociais YouTube e Facebook. O vídeo publicitário traz um casal que, nesse comercial, têm a parte traseira do automóvel amassada pelo veículo do ator.

De acordo com o diretor de marketing da HDI Seguros, Paulo Moraes, a ideia é transmitir ao público, de forma irreverente, que diante de um transtorno causado por um eventual acidente, a companhia oferece serviços como o Bate-Pronto, que tornam o processo de registro de sinistro mais rápido e eficiente. “Neste ano, demos a continuidade ao plano de expansão das unidades móveis do Bate-pronto nas regiões Sul e Sudeste”, comenta Paulo.

Hoje, nas centrais Bate-Pronto, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento para uma oficina referenciada, ou com a orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados nesses locais.

Além das centrais físicas, a HDI Seguros oferece o Bate-Pronto Móvel, considerado uma iniciativa pioneira no setor de seguros pois permite reforço no atendimento de vistoria e registro de sinistro em períodos e locais de demanda sazonal. Com quatro filiais no Rio de Janeiro inauguradas no último ano – na Barra da Tijuca, no Centro da Capital, em Niterói e em Campos de Goytacazes –, a HDI Seguros aposta cada vez mais no mercado fluminense.